17 março 2021

Minhas ideias regadas a vinho... (2)

 



Onde já se viu falar com cães e gatos! Eu por exemplo só falo com minhas folhagens.


Os primeiros cristãos repartiam o pouco que tinham entre eles. Mas isso é comunismo!, diria um fariseu de hoje, indignado, se fosse transportado no tempo para aquela época.


É inútil lutar contra as boas ideias. Elas vieram pra ficar.


Deus não tem dono.


A essas alturas do campeonato, não me defino mais como partidário desse ou daquele "ismo". Ismos dividem. Sou pela busca de uma visão holística.


"Pelos campos há fome em grandes plantações." Uma síntese do Capitalismo.


A liberdade do oprimido é aquela do cão acorrentado.


Considero um desrespeito o uso de uma bandeira nacional para o simulacro de um falso patriotismo regado a hipocrisia.


Mais: https://cesardorneles4.blogspot.com/2021/03/minhas-ideias-regadas-vinho.html

3 comentários: